quinta-feira, 28 de abril de 2011

Speed Stack - Como ou onde comprar?

Olá pessoal,

Quero deixar a disposição alguns produtos para a prática do Speed Stack
(para comprar basta enviar um email para mim e fazer a negociação).


Este é o Kit com Clock (timer).
Ele contém 12 copos Stacking
Bag e Timer.
R$100,00







Este é o Kit básico,

Ele contém 12 copos Stacking e Bag.
R$75,00




Timer 
R$70,00




Em breve estaremos adicionando mais informações e produtos.
Se tiverem interesse, envie um email para: esquilomusical@gmail.com  

44 comentários:

  1. onde compro speed stack no brasil???arthur.tai@uol.com.br
    responda por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero compra de voce o timer o email é bgalvao05@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Compra em lojas de brinquedos famosas de sua cidade,tipo aki é a toc toc e tem]espero ter ajudado]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aonde compra o tapete para o spedd stacks??
    email: nichole_pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comprar o kid basico ! meu e-mail - marquinhossantista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gostaria de comprar o kit com tapete, cronometro oficial, jogo de copos pro series limpar, sacola e cd, e também os os copos minis, vc tem ? meu e-mail: araylima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola eu quero o comprar. Quando disponivel me envie um email para o yujibinicius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. vc não tem o kit do speed stacks e o timer juntos? sem ser o bag! o timer q custa 70,00 vc não vende ele junto com algum copo?

    ResponderExcluir
  10. Sim, sob encomenda, mas acho que não compensa, pois os copos são R$60,00 e o timer R$70,00.
    Compensa o kit completo R$150,00, mas se desejar, podemos trazer.

    ResponderExcluir
  11. Quando você diz kit completo você quer dizer copos+tapete+timer? Por R$150,00?
    Me responde por favor..

    ResponderExcluir
  12. Isto.
    Agora estamos trazendo os kits que brilham no escuro (copos, mat e timer R$160,00)
    e o kit Pro Series (copos e DVD R$110,00).

    ResponderExcluir
  13. Olá, estamos com problemas para encomendar o kit fogo.
    Mas se quiser, deixe o email para possíveis contatos.

    ResponderExcluir
  14. Copos, StacksMat (tapete e timer) bag e DVD

    ResponderExcluir
  15. eu quero o kit fogo quando chegar vc pode me mandar uma email? assim que chegar eu vou comprar por favor tente trazer o mais rápido possivel!!! eu quero muito os copos!

    ResponderExcluir
  16. Você sabe quanto fica o frete para Itanhaém - SP CEP 11740-000?

    ResponderExcluir
  17. pode deixar Bey.
    Caroline o frete SEDEX fica:R$17,70 para o kit completo

    ResponderExcluir
  18. quando chega o kit fogo? quando chegar me manda um aviso nesse email leoinhow75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. estou pensando em comprar o kit básico mante um email para arturmresende@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. felipe fikei desapontado quando vi q a bag q vc me mandou era usado espero q n aconteça denovo a bag tinha marcas de caneta

    ResponderExcluir
  22. olá queria saber se vc tem o kit completo com timer, copos e tapete.
    e tambem queria seber se vc tiver o kit completo que cores vc tem

    ResponderExcluir
  23. Olá Gabriel,
    deixe seu email para entrarmos em contato.
    Temos os kits completos. O valor é R$150,00
    As cores voc~e pode escolher.

    ResponderExcluir
  24. quanto fica o frete para 89390-000

    ResponderExcluir
  25. Este é o cep,
    pq não está na base dos correios.
    confirme por gentileza.

    ResponderExcluir
  26. o timer é aquele acima ou o stackmat

    ResponderExcluir
  27. Olá o Pac fica R$15,00
    o Sedex R$36,00

    O timer é o stackmat original.

    ResponderExcluir
  28. quanto tempo demora para a entrega do produto

    ResponderExcluir
  29. depende do produto.
    Se for encomenda até 30 dias, mas temos a pronta entrega.l
    Deixe o email para contato

    ResponderExcluir
  30. se os copos que vierem algum vier rachado tem garantia de troca do produto. obrigado

    ResponderExcluir
  31. Sim.
    Apenas se for sedex.
    Em pac não te,m garantia

    ResponderExcluir
  32. mande as cores dos quites completos e como eles são por dentro o email é edu.bbr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. quero comprar o quite completo azul o emaile é edu.bbr@bol.com.br quro saber se eu ganho algun brinde ou desconto na compra do produto

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. quanto ficaria o kit completo (copos azuis)+ o frete para o cep 69050-001
    Qual é a forma de pagamento?
    O meu e-mail é danielhansell@ig.com.br
    Por Favor, me responda

    ResponderExcluir
  36. Ola, queria comprar 1 timer separado e o kit completo azul.meu e-mail é lubague@yahoo.com.br :))

    ResponderExcluir